24/05/2014

Freedom




Sabe aquela vontade de jogar tudo para o alto, fugir do mundo e se for necessário até socar a cara de alguém. 
Eu fico presa nesse mundo de "Namorada de boyband" cansei de sofrer bullying pelo mundo todo, cansei de contratos, cansei de namorado, cansei da minha própria vida. Antes eu tinha a vontade de me ver longe dos meus pais, seguir ordens dos pais é uma droga. Ainda mais de namorado. Empresário então... Nossa.
Para quem não sabe, eu sou uma atriz muito famosa no mundo. Fiz muitas séries famosas, namorei muitos caras famosos incluindo integrante do McFly e a One Direction e por culpa disso eu não aguento mais essa minha vidinha prefeita, boatos invejosos. Nem a minha família eu tenho mais. Eu só tenho um amigo que é gay e ele é a única pessoa que eu posso confiar nesse mundo. E por uma certa briga com o meu último namorado a minha vida virou de cabeça para baixo.

5 meses antes da minha LIBERDADE

- Na verdade, eu não quero ficar perto de pessoas assim na qual eu me sinto mal- eu estava falando com o Liam sobre a Cara que me detesta de todas as formas possíveis. Motivo? É eu fui eleita uma das melhores famosas desse ano, e ela dessa vez não entrou na lista. Me xingou de todas as formas possíveis pelas redes sociais. Não ligo, mas o Liam está muito chato comigo. 
Eu fui chamada para fazer um comercial e ele tem essa mania de auto controle. Eu odeio ser controlada pelas pessoas. Um certo dia eu sai de casa escondida e ele no dia seguinte viu fotos, mas para a minha infelicidade, fizeram montagem que eu estava beijando um cara, EU JURO QUE FOI MONTAGEM. E ele me deu um tapa na cara em público. E isso foi a gota d'água. Na mesma hora eu me separei dele

HOJE

Sinceramente, sou mais feliz agora. Mas eu durante uns dias ele me pediu para voltar com ele. Decidi não perdoar-lo até...

Liam Pov's

Ela pegar o  carro e ir para a sua eterna liberdade. Bem longe da terra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário