23/05/2014

Me and My Friend- cap 8




Te amo? Como assim? Sinceramente, nem sei o que aconteceu comigo ontem, foi uma loucura. Não sei como dizer isso para ele. A minha vida está se tornando um inferno. Tenho que ficar com o Kile e o Louis. aaargh. Não sei o que fazer, a minha vida se tornou uma loucura depois que eu vim para a Inglaterra.
Logo que me levanto e acabo acordando o Louis e fico assustada. Uma coisa que eu digo, o Louis é um gato pessoalmente, mas para quem que acaba de acordar não é tão lindo assim. Logo ele me dá um "Bom dia" e um beijo na boca. Então, nada disso foi um sonho.

Me levanto, corro para o banheiro e coloco a minha roupa, logo quando chego no quarto o Louis está de toalha esperando para entrar e tomar seu banho. Logo em seguida eu vou para a cozinha preparar algo para eu comer. Achei pão, queijo, gelatina e suco de laranja pronto na geladeira. Como e deixo para ele também.

- Louis!!!- Grito ele
- OI! Estou chegando- logo uns minutos depois ele chega e me abraça por trás.
- Eu tenho que ir para casa! Preciso ficar um pouco sozinha para arrumar a minha vida!

Demorou um poco mas eu consegui ir para casa, mas só se ele me levar. Então logo chegando em casa tomei um banho e vesti um pijama, liguei o ar-condicionado no frio, deitei na cama e passei a tarde toda vendo filmes e lendo. Umas 6 horas depois eu ouço a minha campainha tocar. Corro para abrir a porta e quem vejo que é o Kile, com o rosto com as marcas do machucados da briga da noite retrasada. Logo em seguida ele se jogou em cima de mim e começou a pedir desculpas e chorar.

- Me perdoa por tudo! Eu fiz muita merda nessas ultimas semanas.- falava soluçando e chorando muito, e ele é pesado e ainda está se apoiando em mim então eu acabo desabando no pé do sofá para a minha infelicidade e ainda bato com a cabeça. Ele repara a besteira que fez e deita no chão e com a cabeça no meu colo.
- Kile, eu te perdôo. Mas, posso levantar? A minha cabeça está doendo.- rimos por um instante e logo levantamos.
Peguei água para ele e ficamos até 1 hora da manhã vendo filmes. Reparei que não tinha almoçado e nem  
lanchado de tarde. Já era 2 horas e meia da manhã e levantei para comer. Vi que tinha nada na minha geladeira. Me desafiei para ir na rua comprar algo, Coloquei uma calça, blusa e um tênis. Me lembro vagamente de ter um mini mercado na minha rua. Deixei a porta aberta e logo desci, vejo um carro preto passar na rua voando e dar ré para chegar perto de mim. Um cara abriu a janela do carro e começou a falar besteira de mim e logo depois comentou sobre um Kile e eu sai correndo voltando para o prédio. Mas eles foram mais rápidos e me pegaram, comecei a gritar feito uma louca, me debater, tentar socar algo, mas não dá muito certo e... Tudo fica escuro.


                                                                         ***
~ Louis Pov's~

Acordei bem, coloquei uma roupa e fui para uma Starbucks comprar um café da manhã para mim. Mas reparo que estou perto da casa da (S/N) e resolvo comprar para ela também. Ao chegar mais perto do prédio eu vejo uns carros da polícia. E pergunto ao porteiro o que tinha acontecido, como curiosidade mata essa acabou me matando muito. Ele disse que a (S/N) foi sequestrada por volta das 3 horas da manhã indo fazer alguma coisa na rua e um grupo de homens acaba sequestrando ela. Depois de eu ouvir isso tudo eu vejo o Kile falando com um policial e saio correndo para falar com ele.

- O QUE VOCÊ FEZ??? O QUE VOCÊ FEZ???- Fiquei gritando com ele e agarrando no colarinho da blusa dele- ELA AGORA PODE ESTAR MORTA!!!- Logo em seguida vem uns policiais para me segurar, mas eu saio antes.
- Eu... eu, eu estava dormindo quado tudo isso aconteceu. Nós estávamos vendo filme e eu acordei com os policiais dentro da casa me chamando. Eu não vi nada. Como o porteiro disse, ela saiu de madrugada.- A cada coisa que ele me dizia eu me estressava mais ainda. Liguei para os meninos e todos vieram correndo para a casa dela. Mas não podia subir pois eles estavam fazendo perícia. E QUE PORRA DE PERÍCIA É ESSA QUE DEMORA UM ANO???
Fomos para a rua, "almoçamos" porque só eles que comeram. Os meninos postaram fotos dela nas redes sociais para ver se conseguimos achar ela.


                                                                           ***

S/n Pov'S

Acordo com uma claridade no rosto e com a minha coluna doendo pela péssima posição. Grito por comida e ninguém me ouve. Até chegar um cara gordo na sala e falar besteira de gordo e não resolver a minha fome em nada. Prego no sono novamente, acordo com alguém chutando a minha cadeira. Uma garotinha estava com 2 sanduíches e um refrigerante na mão e outra criança desamarrava a minha mão. Logo em seguida peguei o lanche e elas correram para longe. Uma hora depois uma pessoa entra e me pede o número do Kile. Eu dou é claro.

                                                                          ***


~ Louis Pov's ~

Logo depois eu ouço o tele fone do Kile e eu peguei e atendi.

                                                                           Ligação on

- Quem é?- pergunto
- Não interessa, só quero os 10 mil que o Kile me deve ou os miolos dessa menina não voar por aqui.
- Tá, calma. Me diz onde eu posso te encontrar. Eu te pago e você tem me entrega-la viva!!
- Te encontro em um lugar movimentado e não leve policiais. Ou eu mato ela!



=======================================================================

Galera, desculpa a demora por postar.... Melikisses :*  

Um comentário: