14/09/2013

You Are Perfect To Me- Cap 8

-Boa noite minha linda!!!
- Boa noite meu anjo!!!

Depois disso apagamos.

==========================================================



Acordei muito bem nessa manhã. Levantei e percebi que o Niall não estava ao meu lado, botei uma sandália dele mesmo e fui descendo. Quando eu estava chegando ao andar de baixo eu ouvi risadas vindo da cozinha. Temos visitas!!!
 Subi para me arrumar. Coloquei um short rasgadinho e uma blusa do crazy mofos que o Niall comprou para mim para combinar com ele! Eu amo muito esse meu namorado.- ri sozinha com isso- Desci novamente.

- Bom dia!!- Falaram todos para mim enquanto eu descia as escadas 
- Amor!!- Ele veio correndo me abraçar 
- Bom dia nialler!!- Ele me deu um beijo.
- Gatan... Você sumiu ontem, deu uma fugidinha é?- Ela como sempre com cara de malicia- Ahh. Não deixa os meninos verem esse chupão.- Ai meu Josh agora eu vou ter que andar toda tapada.
- Gente!!! Vamos a praia?- Esse Louis não cansa de sair de casa!!
- Né?! Vamos!!- A Gih outra assanhada que não para
- Sei lá!! Não estou com bom pressentimento com essa ideia não?!  
- Niall!! Porque você é o primeiro a amarelar?
- Eu só acho que...
- Que nada e nós vamos!!- Falei, peguei a mão dele para subir.
 Chegando lá...
- Temos que ir?
- Nesse tempo todo que estou em Londres você não me levou a praia!!
- Que tal, eu te levar outro dia? Em particular- Chegou perto do meu ouvido e sussurrou ao a ultima parte.
- Não, Niall eu quero ir hoje com os outros!!
- Também te amo s/n
- Obrigada!!- ri disso e pela cara que ele fez

- Fica assim não nini
- Vou comer!!- Pronto agora o que eu fiz? Deixa ele comer, porque se eu for interromper o momento de "fome" dele, ele vai é virar um leão!!
Arrumei as minhas coisas e fui tomar banho, sai e vi que o Niall não tinha voltado. Tá né?!
Eu estava assim:
 Eu estava de cabelo solto. Desci e fui direto para a cozinha- com toda certeza ele ainda estaria comendo- Não sei como um menino assim não cansa de comer.
- Vamos amor?
- Estou indo!!!- Me respondeu seco
- Hey anjo, me perdoa pelo o que eu falei mais cedo?
- Como não perdoar o meu bebe? Niall sem fast food, Laim sem o Woody sou eu, assim sem você... Lembra?- Como não lembrar, na casa de campo nó ficamos fazendo músicas sem nexo e essa foi uma delas.   
- Sim e muito bem!!- Fiz cara feia e rimos- Vamos?
- Sim, eu vou assim mesmo tem problema?
- Não!! Lá na hora você tira a blusa e fica só de bermuda!!
- Vamos então!! Eu vou encontrar com os meninos no meio do caminho. s/n as suas coisas vão vir para cá amanhã
- Mas eu ainda tenho que falar com a Gih, ela vai ficar morando sozinha!!
- Ela vai morar com o Harry!
- Nossa... Atirada ela em!
- Sem comentários.
- Te amo princesa!!
- Te amo meu lindo!! 
Saímos de casa em direção a praia.

~.~ Niall Pov's ~.~

- S/n coloca os cintos!!
- Niall, a praia é ali !!
- Coloca o cinto s/n, eu não vou falar de novo!!!       
- Para Niall, coloca o seu!!!- Eu coloquei, o garota teimosa- Agora coloca o seu
- Não, o seu carro te air bag!!
Fui colocar uma música para acalmar o ambiente e quando eu olhei de volta para a pista tinha um caminhão e um precipício ao nosso lado, bati no caminhão e o carro capotou.
- S/N SEGURA A MINHA MÃO!!!- Ai meu Deus a s/n não estava no carro e quando eu fui ver a janela onde ela estava sentada, estava quebrada. O air bag não funcionou. Já bem distante e quando o carro parou e fui saindo e vi bem longe a s/n.
- s/n.   
                                                                            ....

Acordei com uma luz em cima de mim e com alguém me gritando.
- Niall, acorda!!- Vi o Zayn me balançando e me gritando- Gente ele acordou
- Onde está a s/n?
- Não sei!!- Na mesma hora eu arregalei os olhos e comecei a chorar. Olhei para o lado e vi que bem distante da li eu vi o Louis, Liam, Harry e a Gih com a s/n deitada no chão. Na mesma hora eu levantei e sai correndo, nem queria saber de dor, eu  queria é saber da minha s/n.
- Não, s/n acorda.. Olha para mim- Comecei a me bater no meu rosto para ver se eu acordava desse pesadelo. Não adiantou a minha bebe estava morta na minha frente. comecei a chorar desesperadamente, vi que a Gih estava mo mesmo estado que eu, ela perdeu uma irmã.
- Calma Niall, já chamamos a ambulância para ela e para você- No mesmo instante ouvimos uma sirene de ambulância. Eles desceram correndo e logo em seguida colocaram ela em uma maca.
- A minha irmã NÃÃÃO- A Gih gritava desesperadamente e logo em seguida vei para cima de mim- POR CULPA SUA A S/N NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS.
- A CULPA FOI DA....- Me joguei ao chão, me encolhi e comecei a chorar.
- Gih calma ele não tem culpa!!!!- Disse o Harry puxando ela de cima de mim.
- Niall, vamos ao hospital.- O Liam me chamou
- Não! Eu vou com ela na ambulância.- Sai correndo e fui direto para perto dos bombeiros

~.~ Gih pov's ~.~       


Eu e o Harry estávamos cantando e pulando no carro igual a uns loucos, logo em seguida paramos para esperar o Niall com a s/n chegar. Um tempinho depois eu e o Harry decidimos descer do carro para esperar eles. Do nada eu vejo um carro bater no caminhão e capotar, só que em seguida alguém voa da janela do carro.

- Gih esse é o carro do Niall!!!- O Harry gritou e colocou a mão na cabeça já desesperado e eu comecei a chorar e fui correndo para ver onde o carro iria parar de capotar. O Harry começou a ligar para os meninos, eles chegaram rápido e chorando. Qundo fui atravessar a rua eu nem prestei atenção nos carros, logo en seguida quase fui atropelada e o Harry me puxou
- Quer morrer menina?
- ONDE ESTÁ A S/N E O NIALL?- Gritei desesperada, chorando e batendo nele
- Calma princesa!! Vamos descer, ver eles e chamar a ambulância.

Descemos e logo em seguida eu vejo o Niall sair do carro e desmaiar, o Harry foi em direção a ele e eu fui procurar a s/n. Achei ela bem longe do carro.
- S/n me responde- Colocava a cabeça no peito dela para ver se o coração dela batia.- Não me deixa sozinha aqui, por favor!!!- Me joguei no chão e chorei mais ainda.
- Gih! Se acalma.
- COMO EU VOU ME ACALMAR COM A MINHA IRMÃ MORTA NA MINHA FRENTE? ME RESPONDE HARRY!!!- Sai empurrando e socando ele, quando paro sem força ele me abraça.
- Gente o Niall acordou!!!- O Zayn gritou de longe.
- Gih fica assim não, os médicos ainda vão vê-la- O Liam veio me abraçar e o Harry empurrou ele.
- Sai para lá!! Deixa a parte de consolar comigo!!!- Disse o Harry com raiva.
 - A minha irmã NÃÃÃO- Gritei quando foram levando a s/n, logo em seguida fui para cima do Niall- POR CULPA SUA A S/N NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS.
- A CULPA FOI DA....- Ele tentou falar só que parou e começou a chorar
- Gih calma ele não tem culpa!!!!- Disse o Harry me tirando de cima do Niall. Logo em seguida o Niall e o Liam foram para o Hospital com ela, eu e o Harry fomos atrás

    
~.~ Niall pov's ~.~ 

Tinha acabado de chegar no Hospital e já fui atendido, eu tinha quebrado o meu braço e me cortado um pouco. Caminhava naqueles corredores do Hospital de um lado para o outro não tinha noticias da minha menina. Não sei se ela ainda tem vida ou não. Minhas lágrimas caíram no meu rosto pensando no pior que podia acontecer a S/N. Estou aqui á horas sem saber nada estou a ficar muito nervoso. Não resisti e tive de perguntar a uma enfermeira o que se passava no momento. Limpei meu rosto com a palma da minha mão e falei.

- Olhe desculpe você tem algumas noticias sobre a minha menina ? seunometodo ?

xxx: Desculpe mas eu não sei.
-POR FAVOR EU QUERO NOTICIAS SOBRE ELA. -eu gritei a pondo de todo mundo olhar para mim
xxx: Senhor Niall. Escute, o senhor tem de manter a calma, por favor sente-se e aguarde um medico a vir-lhe dar noticias.
- Calma Niall- o Liam me abraçou e eu chorei mais ainda
 Ninguém me dava noticias. Eu não podia me acalmar. Era a minha pequenina, a minha menina que estava lá dentro quase morta e eu sem poder fazer nada aqui fora. 
Alguém tocou por traz do meu ombro e eu quase tomei um susto me virei e vi o Harry acompanhado com a Gih com a cara cheia de Lagrimas. Ela me deu um abraço e logo em seguida me pediu desculpa por ter gritado comigo.
O Harry olhou para mim e tentou me acalmar mais neste momento a única coisa que eu queria era ver a s/n, poder tocar-la, poder ouvir a sua voz.


- Senhor Horan?- Um homem vinha em minha direção, era o médico
- Sim, como está a minha menina?
- A senhorita s/n, está em um coma induzida. Provavelmente ela quando acordar não lembrará de nada- Nessa mesma hora eu fiquei sem chão, como se tivessem tirado uma grande parte de mim.
- NÃO!!- Gritei na mesma hora e me joguei no chão.
- Senhor Horan!!! Você pode vê-la.- Sai correndo e via a minha menina lá deitada na maca, antes de entrar eu limpei meu rosto.
- Não me deixa, eu te amo muito!!
Eu não aguentava mais isso, a minha menina estava desprotegida, eu podendo fazer nada.  
Olhei para ela de novo. Me senti culpado por tudo isso! Se eu não estivesse me estressado com ela e tivesse falado com mais carinho com ela. Burro burro burro 

=======================================

Olá pessoas lindas. Me perdoem por demorar muito a postar. Qualquer error me avisem.

Melikisses                                                                 
























        

Nenhum comentário:

Postar um comentário