26/09/2013

You Are Perfect To Me- Cap 9



                 
Eu estava deitado na cama da minha princesa, que já tinha passado 1 mês em coma. Eu não conseguia comer, beber, fazer nada. Primeira vez na vida que minha barba estava grande, a Gih e o Harry ficavam comigo todos os dias, ela tinha que dividir a faculdade, o estágio. E o namoro dela com o Harry? Indo por água a baixo por minha causa, o Harry pediu um tempo no namoro. Eu? Não saio de perto da minha bebe. A minha carreira? Eu simplesmente não compareço a nenhuma reunião, o Simom e eu estamos brigando todos os dias, ele já brigou com o Louis e com o Zayn , porque ele queria me tirar a banda, mas eles não deixaram, eu estou tão fora do mundo que o Liam está com namorada nova e eu não sabia.

- Senhor Horan?- O médico tinha acabado de chegar no quarto.
- Oi?- Me virei limpando o meu rosto por causa da lágrimas- Como anda os exames dela?
- Continua tudo estável, nada melhora e nem piora.
- Ai meu Deus- Coloquei a mão na cabeça comecei a chorar


- Senhor Ho... 
- Niall- A Gih tinha acabado de entrar no quarto chorando, ao entrar o médico saiu.
- Meu anjo- Nos abraçamos- O que foi?
- Eu e o Harry brigamos.
- Por que? 

~.~ Gih Pov's ~.~

Estávamos saindo de casa ( casa do Harry ) e o Harry começou a falar sobre o nosso namoro. 

- Gih, você me ama? 
- Sim- Não estava olhando para ele, estávamos dentro do carro, ele indo para a gravadora e eu para a faculdade.
- Olha para mim!!!
- O que foi?
- Você ME AMA?
- Amo SIM, qual parte do sim você não entendeu?- Ele parou o carro no sinal e olhou para mim.
- Dês do dia que a s/n sofreu o acidente, nós não estamos tendo mais contato, você não fala comigo, só para você ter noção nem me beijar você beija mais- Ele começou a dirigir novamente- Cara, nem relação sexual com você tenho mais, nós só dormimos juntos e mais nada- Ele voltou a dirigir e começou a bater no volante- Eu fui estúpido em pedir você em namoro, não queria me envolver com você eu sabia que vocês duas tinham problemas.- Nessa hora a minha paciência já tinha se esgotado.
- E VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ME ENVOLVER COM VOCÊ? EU ESTAVA NA PIOR FAZE DA MINHA VIDA!!! Você acha que namoro é só sexo, beijinhos e abraços? Pois não é! Namoro é ajudar um ao outro nas fazes difíceis, ser amigo, coisa que você não está sendo. Você gosta de mim só porque sou mais um corpinho bonito na sua vida?- Ele não tinha respondido nada- Para o carro agora!!! 
- Você não vai sair!!!
- Vou sim!!!- Quando olhei para ele, ele já estava chorando.


 Sai do carro e comecei a chorar, peguei um ônibus e fui para o hospital ver a s/n e o Niall. Chegando lá tinha vários fotógrafos e entrevistadores, falando com os médicos da s/n.

• Hey, onde está o Harry?
• Por que você está chorando?

Sai correndo dali e parei em frente ao quarto da s/n, e ouvi uma noticia nada agradável vindo do médico.   


~.~ Niall Pov's ~.~

Depois de ouvir o que a Gih tinha me contado, eu contei tudo que o médico tinha me falado sobre a s/n. Minutos depois eu vejo alguém levantando, quando eu olho para o lado eu vejo a s/n acordando.
- S/n, eu não acredito que..- comecei a chorar
- Quem é você?- Ela falou em sua língua natal, e a Gih começou a falar com ela. 
Ela perdeu a memória eu não acredito nisso, ela não me ama mais, ela não lembra mais de mim por culpa minha. BURROOOOOO 
Comecei a chorar desesperadamente, até ficar tonto e tudo escurecer...

~.~ Liam Pov's ~.~ 

Eu estava em uma reunião com o Simom e ele não queria deixar o Niall continuar na banda. 

- Simom ele está em uma fase difícil com a namorada dele, dá só alguns dias para ele melhorar. 
- Não, não e não.
- Simom, eu te imploro.- Quase tive que ajoelhar aos pés dele.
- Só mais 1 mês!! É o tempo que eu faço a agenda de vocês, para o próximo show.
- Muito obrigado mesmo tio Simom!!!
- Agora vai lá vê a s/n.

Sai da sala dele e fui direto para o hospital, no meio do caminho eu recebi uma mensagem da Gih.

" A S/n acordou do coma, mas ela não recuperou a memória, o Niall entrou em desespero e teve que ir para a enfermagem desmaiado. Giulia xxx" 

Pelo jeito que ela escreveu ela deve ter mandado para todos os meninos.

Cheguei lá, fui direto para o quarto da S/n, ela estava deitada conversando com a Gih em sua linguagem natal.

- Oi gente.
- Quem é ele?- eu não estava entendendo nada. 
- É o nosso amigo Liam...
- Nossa... Prazer... - Ela estendeu a mão para mim e eu ainda estava sem entender nada. 
- S/n eu tenho que falar com o Liam lá fora, me espera?
- Sim.- A Gih pegou na minha mão e fomos direto para o corredor.

- Liam, a s/n só lembra de mim. O que eu faço?
- Se acalma e procura a ajuda do Harry já que ele conhece vocês duas melhor que eu.
- Esse é o problema, eu e o Harry brigamos feio hoje e eu nem sei como está o nosso namoro e não sei para onde vou!
- Lá para a minha casa não vai dar, pois tem a minha namorada, Carry.
- Manda um beijo para ela, sem problemas eu e a s/n vamos para a casa do Niall, eu aproveito e o ajudo a "reconquistar" o amor da vida dele e a minha irmã- ela começou a chorar nós ficamos abraçados e por traz de nós veio uns fotógrafos e tiraram fotos nossas.

- Como eles entraram aqui? 
- Minima ideia!- Falou ela limpando o rosto
- Meu anjo, se acalma. Pena que eu tenho que ir ver a Carry, qualquer coisa me liga, me grita, sei lá, manda um sinal de vida.
- Tá bom, Liam, vai lá.

~.~ Gih Pov's ~.~ 

A s/n teve que ficar mais 1 semana para fazer exames para saber se estava tudo bem, os médicos pediram para ela tomar uns remédios, para o cérebro dela voltar ao normal.
- Gih, onde nós vamos?
- Para a casa do Niall 
- Para a casa de um ser que eu conheço a 1 semana?
- Olha só antes desse acidente, você conhecia ele à 2 meses, ele te amava e ainda te ama, você morava com ele, você era a namorada dele, ele quase foi demitido por sua causa, ele queria ficar com você, eu fiquei de recuperação na faculdade em todas as matérias, meu namoro com o Harry foi por água a baixo. Se você não sabe, o Niall é um cantor mundial, ele quase deixou suas fãs, a carreira, TUDO por você, então trata de voltar a falar em inglês, porque disso eu sei que você lembra. E lembra mais ainda a parte que você se entregou por inteira para ele, você não é mais um bebe, você nem a sua virgindade tem mais. Antes disso tudo, você que era a responsável e não eu.- Ela começou a chorar e soluçava muito.
- SÓ QUE EU NÃO CONHEÇO ELE.- Ela suspirou- Me desculpe pelo seu namoro, pela a faculdade, por tudo.
- Disso eu resolvo depois- Sai do quarto dela de hospital, logo em seguida esbarro em alguém. Logo em quem? Nele.
- Oi- Falei só isso e sai andando.Logo em seguida as mãos dele vem e aperta o meu braço.- Me solta!
- NÃO, que fotos eram aquela suas e do Liam?- Quando eu olhei em seus olhos eu reparei que ele estava acabado, cheio de olheiras, as roupas pareciam que estavam a dias em seu corpo. 
- Não te devo satisfação.
- Porque você não voltou para casa?
- Nem sei se volto, depois de tudo que ouvi de você? Cansei Harry, c-a-n-s-e-i.- Ele me soltou e se jogou em um sofá e começou a chorar




- Me desculpa, por favor, eu me arrependi de ter falado isso com você.
- Quem se arrependeu foi eu, eu tinha que ter ouvido a mídia e não o Niall.- Ele se levantou.
-Para com isso!! Eu sei que você me ama.- Depois disso quem desabou foi eu, comecei a chorar.
- Eu te amava tanto que nem sabia que um dia eu ouviria de você, que eu era um arrependimento na sua vida. Acabou.
- Não faz isso comi...
- Gih... Esse é o seu namorado?- A s/n tinha atrapalhado a conversa na melhor hora e ainda falando em inglês.
- Ex- namorado- Saímos de lá. 

~.~ S/n Pov's ~.~

Quem são esses meninos? O Niall era o meu namorado? Ou é, sei lá, a Gih está pau da vida comigo. E porque o namorado dela estava chorando? Foi por culpa minha?

- Oi meninas- O Niall tinha chego, sem barba sem nada.
- Eu vou sair, depois me chamem se precisar de algo- a Gih saiu e nos deixou a sós.
- Oi!! Tudo bem?
- Tudo sim meu... A esquece.
- Esse tempo todo eu esqueci de muita coisa. Me ajuda a lembrar? 
- É claro, quando sairmos daqui, eu vou te levar no primeiro lugar que eu te vi.
- Foi legal esse dia?
- Para mim sim, agora para você... Não foi muito bom..
- Porque? 
- No dia eu te falo!!! Agora vá dormir.
- Boa noite Niall!!
- Boa noite anjo.
                                             ...

•Narradora

Vários dias se passaram, a s/n vive ao lado do Niall, a cada dia que se passa ela vai lembrando dês do inicio da sua vinda para Londres, eles foram em todos os lugares que já tinham ido bem antes deles namorarem.

- Reconhece esse?
- Não!
- Foi onde eu te pedi em namoro e você recusou.

Bom, a s/n ainda não se lembrava, mesmo com todo o esforço que o Niall fazia, ela ainda não o amava..

~.~ Niall Pov's ~.~

- Alô!
- Gih você ainda esta na faculdade? 
- Sim, por que?
- Preciso da sua ajuda... Que horas você chega?
- Daqui a uns 15 minutos.
- Vou te esperar então..
- É algo sobre a S/n?
- É... Mais ou menos
- Estou ai da qui a pouco
- Tchal
- Tchal

Eu preciso de uma ajuda da Gih para eu reconquistar a S/n. Nem sei o que eu faço.
Minutos depois e Gih chegou 

- Oi nialler!!- Ela veio e me abraçou- O que foi?
- Eu preciso de ajuda sua para reconquistar a S/n...

=::=:===:=:=:=:=:=:=:=:=:=;=;=:=;==::=:=:=:=:=:=;=:=:=:=:= 








Será que a s/n vai lembrar quem são os meninos?
Gente, para mim esse é o melhor capítulo que eu já fiz... Gente me perdoem é que não consigo achar gifs do Niall chorando, só tem dele rindo.

Amo vocês.
             Melikisses  




Nenhum comentário:

Postar um comentário