03/11/2013

Make you Believe- Cap 4


- Seu bobo- Ele tinha passado o protetor em mim e fui para dando estrelinha. Ou melhor, tentando fazer estrelinha.
- Cuidado para não cair- Ele gritou de longe. Dei uns mergulhos e voltei.
Coloquei meus óculos, peguei meu livro e apoiei a minha cabeça nas pernas dele.
- Hey, espera.
- O que foi?
- Estamos em uma praia de nudismo
- Não! Nem pense nisso
- Aa vamos!
- Não! Zayn, toma censo de ridículo!
- Tá bom, vamos embora?
- Sim!

Andando por lá eu estava descendo me um morrinho e vi uma paisagem de fim de tarde lindo

- Zayn! Olha que lugar lindo!!
- Sim!  Lindo como você.
- Zayn para! Você tem a Perrie.
- Eu não quero a Perrie, eu quero você!- Ele segurou no meu braço e começou a me beijar.
- Zayn, para!
- Siga a sua vida com ela, as suas fãs me odeiam! E a amam
- Não fala isso! Você sabe muito bem que é ao contrário! Elas amam você, e não a Perrie.
- Não, não!
- Sim, sim! Para com isso! Você sabe muito bem disso. Você foi mais aceita do que a Perrie.
- Zayn. O tempo vai nos dizer!
- Tá bom
- Vamos!
A cada dia que se passa, esse menino me estreça com esse assédio. Eu amo muito ele, mas tem horas que não dá. A Perrie é minha amiga, e noiva do cara que é como um irmão para mim.
Eu não me sinto feliz com essa situação. Eu amo o Zayn, mas eu tenho medo de magoar a Perrie. Ai meu Senhor, o que eu faço? É melhor eu parar de pensar nisso.

- Está tudo bem, com você?
- Sim, porque não estaria?
- Você não está com uma cara muito boa.
- Existe cara boa ou ruim?
- Por quê você está agindo assim comigo?
- Porque... Esquece.- Sai correndo para o hotel.


~1 Mês depois~


Caixa postal>>>>

- seunome fala comigo, me perdoa. Você é minha melhor amiga, eu te amo. Eu prometo que nun... pipipipipipipiiiii

~ Seunome Pov's~

Eu estava andando na rua quando sinto me esbarrar em uma pessoa.

- Nossa! Me perdoa.
- Que nada! Pera ai, você é a autora do "Estrela Minha"?
- Sim, você é um leitor?
- Nossa, eu sou viciado nos seus livros!
- Que ir em um dia de autógrafos no shopping? Eu vou estar por lá.
- Me desculpe mas não vai dar, eu tenho uma peça para apresentar.
- Você é ator?
- Não, eu sou humorista
- Nossa que legal! Eu curto muito piadas.
- Pena que não vai dar para você ir!
- Sim, mas começa que horas?
- As 7 hs da noite.
- Talvez eu dê um pulinho por lá
- Vai mesmo. Me dá o seu número?
- A claro. É xxxx-xxxx. Onde será?
- No teatro principal no centro de Londres.
- Tudo bem! Estarei lá
- Tchal!
- Tchal!

Segui meu rumo á editora. O meu dia de autógrafos foi lenta, eu queria que chegasse as 5 hs para eu ir para a minha casa me arrumar. Realmente, eu gostei muito desse cara, que nem  o nome eu perguntei. Eu sou muito burra.

- Carlos, eu já posso ir?
- Sim!

Corri até o meu carro e indo para casa. Chegando lá eu fui direto para o banheiro e coloquei um vestido lindo, aproveitei e coloquei um vestido beeeem lindo porque ele falou que iria me lebar a um jantar

Peguei meu carro e fui correndo para o teatro.
Já na porta do teatro eu vi um movimento estranho.

- Você sumiu- Ouvi essa voz e nem tinha reconhecido
- Quem está falando?
- O seu amigo- Á, é claro, o Zain com os seunome amigos de banda.
- O que você está fazendo aqui?
- Vou ver... A peça?
- Você detesta isso! Eu te conheço.
- Vou começar a gostar, pois a Perrie vive me pertubando para vir nessas coisas. Agora me responde uma coisa. Porque você não atende as minhas ligações?
- Porque eu tenho nada para falar com você!
- Mas eu tenho muita coisa para falar com você!
- Hoje não Zain!- Sai de perto dele e fui entrando.
Comprei meu ingreço, e entrei. Booooom, ele é um ótimo cara, mas um péssimo humorista.
A peça tinha terminado e fui para a saída esperar ele.

- Oi seunome!
- Oi....
- Marcos.
- Atá, Marcos!
- Vamos?
- Sim!
- Você está linda!
- Á obrigada!
Jantamos tranquilamente, logo na saida começou a chover.
- Temos que ir na chuva até o carro. Quando eu contar até 3 a gente corre!
- Tá bom
1.2.3
- Aaaaaa água gelada!

~ 1 ano depois ~ 

- MARCOS ANDA LOGO.
- Calma amor! Estou descendo.
- Calma nada, eu já pedi para você tirar esses sacos de biscoito do chão, esligar essa tv, lavar essa louça e catar essas suas roupas do chão!
- Estou indo!
- Você falou isso á uma semana atrás!!! Eu cansei disso tudo, não quero mais essa vida. Eu paguei a ipoteca dessa casa e você não faz merda nenhuma, só sabe ver a turma do jacaré, comer cheetos e mais nada. CANSEI! !!
- Você está querendo terminar comigo?
- Já terminei!

~ 1 mês depois~ 

Hoje eu resovi ir sair, melhor dizendo o Zain me chamou para sair.

- Oi!
- Me perdoa por tudo!
- Tudo bem?
- Não.
- Eu estou bem sabia?
- Sei que você não está.
- Mas eu estou bem- Em quanto a converssa ia e voltava eu percebia que ele estava olhando para a mesa ao lado cheia de garotas.
- ZAIN
- O que foi?
- Olha eu vim converssar com você, e não para ver você dando em cima dessas ai- Tá bom, eu estava com ciúmes. Levantei e fui para a escada, e logo  eu gritei de lá.- Parabéns, a Perrie deve gostar muito de você, por ser esse galinha que você é! - E todos do restaurante começou a olhar para mim.
Saí de lá e fui pegar meu carro até que o Zain me grita.
- Seunome! Me perdoa, a única pessoa de que eu queira ficar é com você!- Eu voltei correndo e o abracei.
- Eu te amo, e sempre te amei, mas de uma coisa eu sei! Eu nunca vou ser sua!- E logo saí correndo.


~ Londres UK 5:00 pm 14/8/ 2014

Hoje será o casamento da Carly com o Harry, estou sem ânimo para ir, ainda mais que o Zayn e o chato do Louis vão estar lá.
- Oi, Harry. Parabéns pelo casamento
- Há, obrigado! Estou ancioso.- rimos- Está tudo tão lindo!
- Sim! Escandaloso como a Carly
- É verdade, essas coisas vermelhas me encomodam.- rimos mais ainda- Há, tem uma pessoa que durante as viagens e quando dorme chama o seu nome.
- Dessa pessoa eu não quero falar hoje.
- Mas ele tem uma notícia para você!
Não aguentei e virei as costas, não queria falar sobre o Zayn. A cerimônia passou rápido e a Carly começou a cantar bêbada, um desastre puro.
- Posso falar com você? No terraço- Virei a cabeça e ví que era o Zain
- É claro! O que você quer?- Ele me entregou um pergaminho
- O que é isso?
- O convite do meu casamento!- Disse com a voz embargada, levantei meu rosto, olhei para ele, e seus olhos estavam cheios de lágrimas, e perguntei
- Por quê Zain? Não precisa perder seu tempo me convidando para esse casamento, que você mesmo não quer!
- Se você disser que me ama, eu largo tudo, até a Perrie e esse casamento eu faço tudo, para ter a felicidade ao seu lado.
- Não faça isso!-Eu dei as costas e saí.

~ Pov's Zayn~

Por que? Essa é a pergunta que está na minha cabeça.
Por que ela não me ama?
Por que eu fui groço com ela?
Por que ela não me aceita?
Por que ela não se esforça a me amar?
Ai que ráivaaaaaaaaa! A minha vontade é de jogar a Perrie pelos ares e correr atráz da seunome.


======================================================

Gente maravilhosa.... Vamos bater o record de Story of my life, pelo sorriso desse nosso idiotas

Vamos fazer eles terem mais orgulhos de nós directioners....
Melikisses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário