12/11/2013

Don´t let me go cap.8










-Então eu sou o que então?

-Você é só mais uma das minhas peguetes, mais como você é gostozinha ta durando um pouca mais-Falei com cara de desdém

-Como assim peguete? Eu sei que sou muito mas pra você ,e você vai ver quem e gostozinha-Falou ela vindo ate a mim me beijando

-Isso que você chama de beijo ?Já peguei coisa melhor

-Isso tudo e por causa daquela biscate?-Ela perguntou irônica

-Não, mais se for também não é da sua conta baby-Falei deixando o quarto dela. E do corredor pude ouvir seus gritos

Voltei ate meu quarto ,e por sorte peguei os meninos saindo e fui pra cantina junto com eles,fomos ate lá e quando chegamos elas ainda não tinham chegado então sentamos e esperamos
Pov.S/n
Chegamos na mesa nos sentamos e começamos a conversar

-Gente eu to com fome vamos comer logo?-Disse Niall

-Tudo bem-Disse Liam

Então todos de levantaram pegaram o que queriam comer e voltamos pra mesa

-Liam ,cade sua namorada?-Perguntei curiosa

-Ela deve estar no quarto

-Manda um sms pra ela vim pra cá ,pois quero a conhecer-Disse Sam

-Tá bom senhorita-Falou pegando o celular

-E você Lou pode tratar de fazer o mesmo

-Ta bom

Começamos a conversar quando 2 meninas chegaram perto da gente eu acho que eram as namoradas deles
-Oi amor-Disse Liam

-Oi meu lindo-Disse uma das meninas

A outra menina se sentou do lado de Louis

-Meninas essa e a Dani minha namorada e aquela e Els namorada do Louis-Disse Liam

-Prazer meu nome é Sam-Disse Sam se levantando e abraçando as meninas

-E o meu é S/ap-Eu as abracei

-Louis Tomlinson , por que esta igual a um camarão?-Perguntou ela olhando pra ele

-A Els deixa que eu respondo, e que nós fomos pra piscina e ele não quis passar o protetor ai ele ficou assim Louis Camarão Tomlinson

-Bem que você falou S/ap ,e por isso que eu adoro você -Disse Niall beijando minha bochecha

-Aí que pena boo-Disse Els fazendo cara de triste

-Pena por que?-Perguntou ele confuso

-Porque já que você esta todo queimado de sol ,eu não vou poder te beijar-Falou rindo

-A faz isso não por favou-Faço ele quase chorando

-Els se VOCÊ quiser eu tenho um creme pra isso você quer?-A perguntei

-Claro que ela quer-Louis respondeu com os olhos brilhando de alegria

-EU vou pensar -Falou dando um selinho em Louis provocando-o

Conversamos mais um pouco ,a Dani e a Els são bem legais. E o Zayn ficava me mandando olhares do tipo galanteador eu não sabia mais onde enfiar a minha cara ,e a Sam aquela bitch estava percebendo e ficava me olhando. Eu tinha ido no quarto buscar o creme e o entreguei a Els .

(...)

Estávamos ainda na cantina conversando e brincando foi bem divertido ,pra mim que os conheci hoje os achei bem legais. Já se passava das 9:00 horas da noite ,eu estava morta de cansada.

-Gente acho que já vou dormir-Falei coçando os olhos

-Que fofo ela coça os olhos igual a um bebe- Disse Sam apertando minhas bochechas

-Eu sei que eu sou fofa-Falei rindo

-Sqñ-Falou Harry

Como eu gosto de provocar me levantei e fiquei em pé atrás de Harry

-O que você tinha dito Harry-Sussurrei bem perto do ouvido dele e ele se arrepiou tudo.

-Eu..eeu..dis..disse q..que você nã...não eee fo..fa

-Que isso uma S/ap  você é minha diva cara, você fez nosso Styles se arrepiar todo -Falou Louis me idolatrando com os olhos

-Tem certeza que eu não sou fofa?-Disse dando beijos devagar ao redor de seu pescoço chegando quase na boca

-Não-Disse de olhos fechados como se estivesse em um transe

-Acho bom- Falei bem perto de seu ouvido dando um beijo em seu pescoço logo em seguida, mas em um movimento rápido me puxou e me fez sentar em seu colo e pude sentir algum volume desconhecido.

-Que tal nós irmos ali-Falou perto do meu ouvido

-Não -Disse me levantando-Vamos Samantha -Disse parada em pé

-Tudo bem-Disse se levantando-Boa noite

-Boa noite-Disseram em coro

-Boa noite-Falei e eu e Sam saímos da cantina e fomos em direção ao quarto todo em silencio .

Sam ficava me dando olhares estranhos como se estivesse querendo perguntar algo , logo assim chegamos no quarto e ela se jogou na cama.

-Desembucha Samantha-Falei me sentando na cama dela

-O que foi aquilo?-Falou de boca aberta

-Aquilo o que minha filha?

-Você no colo do Harry ,um garoto que você conheceu hoje brigou 2 vezes e estava no colo dele NO COLO-Falou ela me olhando

-Sei lá ele que me agarrou

-E você gostou-Falou ela sorrindo maroto

-A Sam me poupe ,vou tomar banho-Disse indo ate a mala e pegando meu pijama e indo pro banheiro. Logo tomei meu banho e fui dormir.
(...)

Acordei com meu despertador tocando ,o desliguei e levantei e fui até a cama de Sam ela dormia como uma pedra .


-Sam acorda esta na hora-Disse a balançando

-Não mãe está cedo ainda-Disse ela meio resmungona

-Samantha levanta agora vai-Falei a empurrando e ela caio no chão

-Aí que merda ,isso e jeito de acordar alguem?-Falou levantando

-Sim se essa pessoa te chamar de mãe ,vou tomar banho.

Entrei no banheiro fim um coque no cabelo tirei a roupa e entrei no box , tomei um banho bem relaxante e logo saí do box e me enrolei na toalha e sai do banheiro para que Sam pudesse entrar .E fui ver uma roupa pra mim e logo achei a perfeita.
S/n


moda escola

Samantha
moda escola





-Vamos?-Disse Sam

-Vamos

A respondi e fomos conversando até o refeitório. Quando chegamos lá vimos os meninos ,que logo acenaram para  a gente se sentar com eles.

-Bom dia pessoas-Falei animada

-Bom dia-Responderam em coro

-Bom dia-Disse Sam -E  S/ap  vamos lá pegar o café da manhã

-Tudo bem -Saímos e fomos pegar o que queríamos comer

Logo bateu o sinal para irmos para sala. Quando cheguei lá logo fui falar com Bruno.

-Bom dia Bruno - Falei abraçando-o

-Bom Dia meu anjo-Falou retribuindo o abraço-Vamos nós sentar que a professora já chegou

-Tudo bem

(...)

A aula passou rápido ,assim como os outras aulas. Hoje eu não fui expulsa de sala mais em compensação as aulas foram um tedio ,mas aquele filho de uma mãe abençoada ficou falando com as piranhas dele e me atrapalhando a se concentrar  eu não podia fazer nada  pois o professor iria ver ai eu seria expulsa de sala de novo. Graças a Deus já era hora do almoço, e já estávamos todos na mesa terminado de almoçar.

-Vocês entenderam a matéria de matemática ?-Perguntou Zayn bebendo o resto do suco

-Sim ,até que os professores daqui são bons-Falei olhando pra ele

-E eu também achei bem fácil - Falou Liam concordando comigo

-S/ap você poderia me me explicar a matéria ?-Zayn me perguntou

-Claro sem problema e só marcar

-Eu também quero -Disse Niall e Sam juntos foi tão fofo a carinha que os dois fizeram

-O Harry me faz um  favor?-Falei com a maior educação

-O que você quer?-Falou sem olhar para mim

-Que você pare de falar com suas putas na hora da aula pois está me atrapalhando -Falei olhando pra ele

-Me desculpe ,mas não vai dar pois eu preciso falar com elas e ninguém nunca reclamou só você -Falou me olhando

-Mas está me atrapalhando e eu não sou obrigada a ouvir suas cantadas baratas e suas propostas indecentes -Falei o encarando

-Aí garota vai se fuder  ,arranja um  macho para você e me deixa em paz -Falou me encarando

-Quer saber vai se fuder você palhaço -Falei e levantei da mesa

Pov.Harry

Aí essa garota é um porre que saco só sabe reclamar se eu falo com ela reclama se eu não falo também .Quer saber agora  não estou  nem aí para essa mal comida.

-Harry você pegou pesado-Falou Els

-Vou ver como ela está -Falou Sam

- Não peguei nada ela só sabe encher o saco
 



Um comentário: