27/11/2013

You and Me - 5






POV'S S/N ON

Olhei para o segurança todo de preto em frente a escola e disse :

S/N : Hey me informe onde é que fica a secretaria , pois sou aluna nova ?!

Segurança: Vem comigo - disse bastante sério

Eu o seguir sem dar a minima atenção pra escola , eu olhava o chão e não olhava pra ninguém , subimos uma escada enorme (sério minha antiga escola tinhas escadas mas essa é exagero ) e logo vi uma porta escrito "secretaría". Quando me virei pra agradecer o segurança ele já tinha ido , então bati na porta alguém disse " entre " e eu entrei e lá estava uma mulher de mais ou menos 35 anos alta loira olhos azuis e cabelo um pouco curto .

Diretora : Oi meu nome é Gabrielly West sou a diretora .

S/N : Oi meu nome é S/N Mongomery sou aluna nova .

Diretora : Ok você quer saber qual é sua sala néh ?!

S/N : Sim eu quero saber onde é a minha sala de prisão . -disse sínica

Diretora : Você é da sala 12 do andar de cima 3° ano  B . - disse sem se importar com o que eu disse

S/N :Valeu

Diretora : De nada , bem vinda e boa sorte .

S/N : Brigada , vou precisar .

Fui andando em direção a minha sala entrei e a professora logo disse "Oi bem vinda sente-se logo que a aula já vai começar" me sentei e abaixei a cabeça e quando a aula ia começar alguém empurra a porta levantei o olhar e tive uma supresa ...

                                    POV'S S/N OFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário