18/11/2013

Make You Believe- 6


~Paris- Estação de trem- sexta-feira 14/10/2021- 12:00 hs~

Eu estava lá, esperando o Zain desembarcar do trem, eu estava com uma placa na mão escrito "Sr Malik". Eu estava vestida assim.
 

Logo em seguida vejo o Zain descer do trem. Com barbas e os seus cabelos estavam com fios brancos. Logo em seguida eu o vi.

- Zayn! Saudades- Nos abraçamos e ele começou a me rodopiar no ar.
- Saudades de você seunome.- Logo em seguida fomos andando para o micro apartamento.
- O que iremos fazer hoje?- Ele perguntou
- Eu tenho que ir ao conserto do Pierry, se você quiser ir, vamos!!
- Á é, você está namorando!!
- E você? Como anda a carreira?
- Boa, eu tenho que voltar para Londres na segunda, pois eu tenho que começar outra turnê, vai ser difícil.
- Bom...  Tenho nada a te dizer!
- Sinto, saudades da época que a gente tinha acabado de se conhecer, nós eramos mais unidos, mais amigos.
- Não sei, mais... A vida dá voltas e quem sabe um dia a gente volte a ser assim???

Tínhamos andado muito rápido logo percebi que eu estava em frente da minha casa!

- Lar doce lar!!
- Você mora aqui?
- Sim! Meu "apertamento"
- Bota apertamento nisso! 
- Você que está acostumado com as casas dos meninos que são gigantes!
- Isso é verdade!
- A do Louis então!!
- O dele já chega a ser desnecessário!
- Isso mesmo!!

Logo fomos nos arrumar 
Como esse tipo de local é algo mais clássico eu opinei por algo mais casual

- Zayn, você já está pronto?
- Sim, vamos?
- Vamos!!

Peguei o meu carro e fui direto para o teatro, mas no meio do caminho o Zayn puxou uma conversa.

- Seunome!!
- Oi!
- Você... Esquece!!
- Não, fala!
- Você ainda me ama?
-- Como assim?
- Se você pudesse, você se casaria comigo?
- Olha..- Ele tinha me interrompido
- Eu não sou mais o cara de antes! Depois eu descobri, que ser traído não é bom! E a pessoa que eu estou desposto a fazer isso é você!- Na mesma hora eu freei o carro e olhei para ele
- Sério isso?
- Sim!
- Por quê?
- Poque eu te amo! Casa comigo? Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Você é a minha vida!
-  Mas eu..- Ele tapou a minha boca
- Depois que nós começamos a brigar, discutir eu ficava para baixo, mas lá no fundo eu sabia que era você que eu queria. Eu me sentia bem com você.
- ZAYN!! Cala essa boca!!- Respirei fundo..- Eu também te amo! Você me faz muito feliz, seu cheiro, seu cabelo, seus hábitos, seu sorriso, seus beijos, seus abraços, seu tudo. Me completa, eu aceito me casar com você!- Na mesma hora ele me puxou, e me beijou. Ficamos no carro abraçados.
- Você não imagina quanto tempo eu esperei por isso! -- Disse para ele! Mas ele não me respondeu

Eu liguei o carro e fomos para a minha casa. Fui tomar o meu banho, logo em seguida eu liguei para o Pierry, desculpando por não ter ido ao concerto e para terminar o meu namoro com ele. Para a minha surpresa ele aceitou muito bem o fim do nosso namoro, eu achei que ele iria fazer um escândalo.

-- Você está em?- Perguntei ao Zayn
- Exausto na verdade!!
- Vamos dormir!
Deitamos e logo dormi. pois no dia seguinte eu teria que arrumar a minha mudança!!

=========================================================================

Gente, eu demorei para postar, pois essa fanfic está terminando, só falatm 2 capítulos :(((, então comentem o que acharam da fanfic e me deixem feliz!!!

Melikisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário