03/12/2013

You and me - 9




POV'S LOUIS ON

Sair da escola e fui pra casa do Niall , fui jogar um pouco com e ele e o Harry .

Harry : Então Louis , hoje depois da aula em que eu e o Niall estava te esperando eu fui falar com a S/N .

Louis : O QUE ?? PORQUE ??

Harry : Porque eu quiz e não tenho nada contra ela .

Louis : Mas eu tenho , por isso você também deveria ter .

Niall : Para com isso gente , Louis você tem que entender que não é só porque que você não gosta dela que nós temos que a odiar também até porque ela não fez nada contra nós .

Harry : É e ainda por cima ela é bem educada .

Louis : Tá quer saber , pra mim tanto faz .

                                      POV'S LOUIS OFF

 
 
 



POV'S S/N ON

Nossa que saco minha mãe foi tabalhar e estou sozinha aqui tá um tédio eu acho que vou sair .

Então fechei a porta e coloquei a chave embaixo do tapete que ficava na entrada , peguei o skate e fui até a praça que era um pouco longe , mas , tudo bem qualquer lugar menos minha casa . Cheguei na praça sentei no banco e peguei meu celular , vejo que alguém sentou do meu lado mas , não dei muita atenção , até que o desconhecido fala comigo .

Desconhecido : Oii você é a garota nova lá do colégio néh?! Meu nome é Liam .

S/N : Ah oi meu nome é S/N .

Liam : É eu sei

S/N : Hum parece que todo mundo sabe .

Liam : É sabe sim . - ele disse sorrindo

S/N : Pois é .

Liam : Você curte skate ??

S/N : É curto sim .

Liam : Garotas que curtem skate é bem dificil de achar .

S/N : Não é nada , no meu bairro a maioria das garotas curtem skate .

Liam : No meu só tem patricinhas .

Eu sorri pra ele .

Liam : Gosta de sorvete ??

S/N : Amo .

Liam : Venha vamos na sorveteria ?!

S/N : Não precisa eu ...

Liam : Deixa de ser chata garota vamos logo .

S/N : Táh tudo bem .

Peguei meu skate e então o Liam tomou da minha mão e foi de skate até a sorveteria que ficava em frente a praça . Entramos e eu sentei .

Liam : Vai querer de quê ?

S/N : Chocolate e baunilha .

Liam : Já volto .

O Liam era muito legal e fofo , pelo menos um para salvar naquele colégio na verdade dois,o Harry também é legal .

Liam : Toma .

S/N : Ah valeu . Vai me passa o skate aí .(Já estava saindo da sorveteria ).

Liam : Ah deixa eu ficar um pouquinho ?? . - ele falou fazendo uma carinha fofa .

S/N : Liam nós já vamos sentar ali .

Liam : I daí mas , para chegar lá é preciso atravessar a rua e eu quero atravessar com skate .

S/N : Mas que garoto chato você hein ?!

Liam : Eu não .

Sentamos de novo no banco da praça e Liam ficou me olhando .

S/N : Que foi ?

Liam : Nada não , vem cá você gosta mesmo de skate ?

S/N : Sim eu amo .

Liam : Hum então você vai gostar ... Vem comigo ?!

S/N : Aonde ?

Liam : Vem vou te levar em um lugar que eu acho que você vai gostar .

Ele pegou meu skate e me puxou antes que eu pudesse responder . Andamos e enfim chegamos em uma loja de skate , só tinha skate era perfeita .

Liam : Essa loja é do meu tio , nos finais de semana eu fico aqui .

S/N : Nossa é linda .

Liam : É sim aqui nós vendemos e até mesmo alugamos skates .

S/N : Alugam ?? Isso existe ??

Liam : Sim tudo idéia do meu tio e fuciona , as vezes pessoas vem aqui apenas para alugar .

S/N : Legal . Nossa olha só aquele que lindo .

Liam : Qual ?

S/N : Aquele ali em cima olha o preto e roxo .

Liam : Peraí deixa eu pegar .

S/N : É tão lindo , uau apaixonei é perfeito .

Liam : É lindo mesmo o desenho é muito legal .

Peguei meu celular e então olhei a hora e vi que já estava um pouco tarde .

S/N : Liam , desculpe eu tenho que ir .

Liam : Ah por que ?

S/N : Porque se não eu morro quando chegar em casa .

Liam : Tá tudo bem então mas antes me passa seu número ?

S/N : É xxxx-xxxx

Liam : Atáh o meu é xxxx-xxxx

Coloquei o número dele no meu celular e fui embora .

                                                   POV'S S/N OFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário