15/12/2013

You and me - 15




POV'S S/N ON

Isah olhou pra trás enquanto Harry a carregava para algum lugar e disse apenas mechendo a boca

Isah : Meu Deus que sorte

Eu sorri pra ela e sair andando com a Aisha e a Mag o Liam logo me viu , ele estava sentado em uma mesa onde estava o Niall e o Zayn e tinha uma garota sentada no colo dele parece que era a mesma que ele estava beijando ele então me gritou .

Liam : HEY S/N VEM CÁ ?!

Eu fui até ele e sentei na mesa e as meninas também Niall e Zayn olharam pra mim e falaram

Niall : Oii S/N nem apresenta suas amigas .

S/N : Ah desculpa oh essa é Maggie e essa é Aisha .

Niall : Oi meninas

Aisha e Mag : Oii

Niall levantou e pedia a Mag para acompanhar ele e Zayn fez o mesmo com a Aisha .

Eu olhei pra Liam e falei

S/N :Sim Liam nem apresenta sua namorada .

Liam : Ah desculpa essa é a Sophia e Sophia essa é a S/N .

Sophia : Eu já sei . - disse ela me olhando feio

Louis não tinha aparecido ainda , quer dizer até agora , ele está vindo pra cá .

Louis : Oi Liam, Sophia . - disse ele sentando ao meu lado .

S/N : Oii Louis pra você também .

Louis : Oh desculpa nem tinha notado que você estava aqui .

Liam : Louis o que é isso ?

Louis : É sério kra .

Eu revirei os olhos

Louis : Então Harry fez a caridade de te chamar pra festa foi ?

S/N : Caridade eu não sei se foi mas ele me chamou pra festa sim .

Eu levantei e fui até o bar pegar uma bebida , quando voltei o Louis estava beijando uma menina eu sentei e o Liam me olhou e falou :

Liam : Você está bem ?

S/N : Estou, só estou sentindo que estou queimando velas .

Louis : Ei S/N já conhece a Anne ?

S/N : Não .

Anne : Oi

S/N : Oi

Louis : Ei amorzinho vai lá pegar uma bebida pra mim vai , não estou com pressa .

Anne : Tá .

S/N : Vem cá ela é sua namorada ou sua empregada ??

Louis : E desde quando isso te interessa ?

S/N : Desde nunca .

Me levantei , eu sinceramente não sei o que deu em mim mas eu estava com raiva por Louis está com aquela garota , não era ciúmes mas eu estava com muita raiva .

                                                                                  POV'S S/N OFF




POV'S ISAH ON

Jesus nem acredito que o Harry está comigo HARRY STYLES o garoto que eu sempre gostei meu Deus socorro , ele me leva para algum lugar onde ficava em uma boa vista para as estrelas ele era incrivel .

Harry : Então Isadora não é ?!

Isah : É sim mas pode me chamar de Isah ..

Harry : Então tá Isah .

Eu sorri pra ele e ele me perguntou .

Harry : O que você mais gosta de fazer ?

Isah : De ... Ah sei lá ultimamente eu estou me apegando ao skate a S/N está me ensinando .

Harry : Atáh , o Liam também curti muito skate , você é bem diferente de todas as outras que eu conheci .

Isah : Diz isso pra todas né ?!

Harry : Por que diz isso ?

Isah : Sei lá você pega a escola quase toda .

Harry : É porque não achei a garota certa ainda , a que gosta de mim de verdade .

Isah : Na verdade você ainda não procurou .

Harry : Procurei sim na escola não tem uma .

Isah : Claro que tem !!

Harry : Tipo quem ?

Isah : Tipo eu .

Harry : O quê ???

AIII droga falei demais o que é que deu em mim não acredito que disse aquilo precisava sair de lá agora .

Eu levantei e sair correndo o Harry correu atrás de mim ele segurou minha mão me puxando e falou

Harry : Por que você fugiu ?

Isah : Me desculpe eu não devia ter falado aquilo .

Harry : Já eu acho ao contrário .

Ele segurou meu rosto se aproximando , até que ele me beijou .. Ele me beijou .. Nem da pra acreditar .







                                                                              POV'S ISAH OFF


POV'S S/N ON

Depois do meu ataque de ciumes oh quero dizer raiva com o Louis eu não quero ficar na festa tenho que achar as meninas .

Eu começo a procurar elas até que eu aho a Isah beijando o Harry .

Então eu grito

S/N : ISADORAAAA

Harry e ela olha pra mim e Isah começa a andar em minha direção .

Isah : Que foi S/N ?

S/N : Foi mal aí eu ter interrompido mas é que nós precisamos ir embora .

Isah : Mas por que ?

S/N : Porque sim ,temos que achar a Aisha e a Mag .

Isah : Ah não S/N por favor vamos ficar , por favooooooor  por mim ?!

Ela começou a fazer uma carinha fofa .

S/N : Tá tudo bem eu fico .

Isah : Ahh eu te amo .

Ela saiu indo em direção a Harry de novo e então alguém fala comigo .
 
Ele : Está tudo bem ?

S/N : Tá sim é que .. Ah esquece tá tudo bem sim .

Ele : Ah meu nome é Josh e  o seu é S/N né ?!

S/N : É sim .

Josh : Então , você quer dançar ?

S/N : Ahh claro que sim .

Nós fomos até a pista de dança que estava passando a música 

                 " I gotta felling - David Guetta ft. Black eyes peas"
 

Começamos a dançar animadamente e logo o dj trocou a musica para uma mais lenta bem lenta e o Josh passou a mão em minha cintura colando nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da música até que eu vejo alguém falando .

"Posso dançar com ela um pouco Josh ? "
 
 

                                                                                                 POV'S  S/N OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário