12/12/2013

You and me - 13







POV'S S/N ON

Ahh finalmente é hoje o dia da mudança ontem passei a noite inteira empacotando minhas coisas .

Mãe : S/N o caminhão de mudanças chegou desce logo que nós já vamos .

S/N : Tá estou indo

Desci e as pessoas que veio pegar a mudança estavam subindo e descendo com as coisas .

Mãe : S/N vamos , nós vamos com o Carlos .

S/N : Tá .

Entramos no carro e logo começamos a entrar em uma rua conhecida , claro a rua que eu esbarrei no Louis , então o carro para e minha mãe fala .

Mãe : Chegamos olha aí a casa .

S/N : UAU QUE PERFEITA ..

A casa era linda



Eu descii do carro e fiquei sem reação , minha mãe me olhou sorrindo logo o caminhão de mudança chega e minha mãe manda eles colocarem as coisas do lado de dentro da casa .

Mãe : O que achou da casa ?

S/N : É perfeita .

Mãe : Eu comprei tudo novo, os móveis e tudo mais ,por isso que eu mandei você só trazer suas roupas e o resto das suas coisas . Agora vem vou te mostrar seu quarto .

S/N : Tá .

Ela me levou até meu quarto e eu fiquei supresa .

Era assim



Mãe : Eu mandei pintarem de preto e branco e comprei algumas coisas roxas e tals , porque da última vez que nos mudamos e seu quarto era rosa você fez uma loucura com a tinta preta por isso eu ja prevenir .

Eu sorrir e falei .

S/N : Nossa é muito lindo apaixonei só falta agora eu arrumar minhas coisas .

Meu celular toca era a Isah

~Ligação on~

Isah : S/N

S/N : Oii

Isah : Iai já mudou ?

S/N : Já sim

Isah : Então é que amanhã vai ser a festa do Harry né , aí assim eu a Aisha e a Maggie queria  saber se nós podemos ir se arrumar aí na sua casa amanhã ?
 
 

S/N : Ah claro pode sim .

Isah : E você tem muita coisa pra arrumar ?

S/N : Sim .

Isah : Tudo bem eu e as meninas vamos até aí te ajudar .

S/N : Então porque não vem dormir aqui hoje porque aí é bem melhor .

Isah : Não sei amanhã eu e as meninas precisamos ir comprar roupa nova para festa .

S/N : Então é bom que eu vou com vocês .

Isah : Então tá , passa aí o endereço .

S/N : Rua xxxxxxxxxxxxxx

Isah : Tá daqui a pouco nós chegamos aí .

S/N : Tá tchau .

~Ligação Off ~

Nossa que bom que as meninas vão vim me ajudar , é muita coisa pra arrumar .

                                                                                      POV'S S/N OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário