31/01/2014

Make you Believe- Cap 8 ( final )



Logo depois que sai de casa eu tinha me arrependido de falar essas coisas para ele.
Resolvi ligar para ele e pedir desculpa.

- Zayn?
- Oi!
- O que foi?- perguntei preocupada
- Nada, é que eu estou dando banho na Taylor
- Podemos almoçar fora? Eu quero conversar com você.
- Tá bom, te espero no restaurante de sempre. Depois da sua natação.
- Tá bom. Tchau.

Nadei um pouco e logo depois fui para o vestiário. Coloquei um casaco longo, uma leg e uma blusa simples.
Peguei a minha moto, passei por um túnel , mas eu estava procurando uma coisa no meu celular até que.

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
POW

- Socorro- falava quase sem voz- socorro
- Chama a ambulância, corre, corre!!- ouvi uma voz ao fundo, até ouvir mais nada

~ Narradora~ Londres UK- 5:00 p.m- 14/05/ 2033

A  s/n estava demorando muito! E o Zayn resolve ouvir novamente a ligação dela, mas um outro número ligou.

- Oi, você que é o marido da s/n?
- Sim, pois é eu estou com ela no chão caída, acabou de ser atropelada e ela está inconsciente- na mesma hora o Zayn correu e muito, logo chegou ao local e ligou para os meninos. Um tempo depois os meninos chegaram junto com a ambulância.

~.~ Som de ambulância~.~
 


Zayn: Seunome olha para mim, olha para mim, fala alguma coisa -o pobre coitado do Zayn chorava muito
Liam: Calma Zayn deixa eles levarem ela- o Liam segurou o Zayn e ele não parava de chorar
Zayn: SEUNOMEEEEEEE- ele gritava desesperado- EU QUERO A MINHA ESPOSA.
Niall: Calma cara, vamos para o carro, eu te levo até o hospital!
 
Nesse dia a joven s/n sofreu um acidente de moto. Aos 34 anos casada com o cantor e melhor amigo Zayn Malik.
Mal esperava ele que ao chegar no hospital acabara de receber a notícia que a sua amada esposa morreu.
 
Zayn: Não, isso não pode estar acontecendo.- gritava esperniava no hospital
Liam: Ela era uma boa pessoa- os meninos se abraçaram em grupo.
 
Passou-se os anos e o Zayn nunca mais conseguiu se recompor, a banda seguiu em frente sem ele. Foi morar com a mãe
Deitado no sofá e com a cabeça no colo da mãe ela disse.
Tricia: Não fica assim. Pense, você fez ela acreditar que o amor vale a pena. Lembra que esse era o maior medo dela?
Zayn: Sim!
 
Zayn Pov's
 
Ela se foi em paz, mas de uma coisa eu sei, eu a fiz feliz.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário