31/01/2014

Me and My Friend- Cap 5



Acordei já eram umas 2 horas da tarde, fui para o banheiro tomar um banho, coloquei essa roupa:

Peguei poucas roupas minhas que já estavam fora da mala e guardei, depois de ter terminado de arrumar, peguei as malas, chamei um taxi.
No tempo que eu esperava chegar eu fui na cozinha pegar uma fruta e encontrei o Louis.

- Bom dia princesa! 
- Boa tarde boo!- rimos
- Para onde você vai?
- Para o meu apartamento.- é melhor eu contar nada sobre ontem com o Harry se não eu vou dar problemas.
- Eu imaginava que você iria semana que vem! Mas tudo bem! Quer que eu te leve?
- Não, eu chamei um taxi!
- Deixa o seu endereço?
- Sim! É XXXXXXXXXXXXX apartamento 45
- É logo no centro de Londres e em um dos prédios mais conhecidos. Sua mãe teve bom gosto
- Porque?
-  Eu já morei nesse prédio, você vai gostar!- logo depois eu ouvi o som de uma buzina- É seu taxi chegou. O fim está chegando, não vá para a luz, fique aqui!!!!-  
- Louis, é você mesmo?


- Sim e você ainda num viu nada. Vai logo se não você vai ter que pagar gorjeta muito alta.- ele me ajudou com as malas até o carro, entrei e ele se apoiou na porta e disse.
- Mas tarde estarei lá!
- Te espero- e me deu um beijo na bochecha






~ Louis Pov's ~


Ela tinha saído e quando eu virei para a porta de casa lá estava o Harry encostado na porta com os braços cruzados e de short de dormir.

- Até que fim ela se foi.- disse- O garota insuportável!
-  Olha ela é minha amiga e nossa fã. Então trate de tratar ela muito bem!
- Ela é nossa fã? Nossa eu não sabia- disse sarcástico
- Olha, se não gosta dela, problema é seu!
- Eu moro aqui e você também tem que me consultar quando vem pessoas assim para cá.
- Harry,, cala a sua boca! Se não gosta dela o problema é seu!- na mesma hora ele saiu emburrado e foi para o quarto dele.


~ Harry Pov's ~



A puta dessa garota! Ai que raiva que ela está me dando. E dai que ela é directioner, não me importo! Mas porque eu estou com raiva dela? Aqueles olhos.... Para!
Eu devo pedir desculpas ao Lou, mas não hoje.
Desci, fui até a cozinha para pegar água e achei um papel com o endereço do apartamento dela. É hoje.


~ S/n Pov's ~





Logo que cheguei no meu prédio eu mandei uma mensagem para o Kile dizendo que aquele era o meu número. Ele mandou uma escrito " Vamos sair hoje?" respondi: " Não, eu tenho que arrumar a minha casa" ele respondeu " Quer ajuda?" Eu disse que sim é claro falei onde eu morava e ele disse que era no mesmo prédio que o meu. Nossa que legal.
Entrei na minha casa, gente ela é perfeita! Meia hora depois aminha campainha toca. e vou atender


- Oi!
 

- O-oi! Você é beeem diferente a luz do dia
- Posso?- disse se referindo em entrar.
- Á claro! E ai tudo bem?
- Sim! Você é nova por aqui né?- disse parando na minha frente
- Sim.
- Bom, te levarei para conhecer Londres inteira! Mas hoje eu vim com o propósito de te ajudar!
- Tá, vamos?- Segurei na mão dele e levei até o meu quarto para me ajudar nas minhas roupas e a limpar os móveis. Liguei o som e ficamos rindo e brincando.

- São que horas?- perguntei
- São 8pm horas! E terminamos!
- Aleluia! Eu estou morta!- me joguei na cama e ele veio junto
- Vamos nos conhecer agora. Quantos anos você tem?
- 19 e você?
-  19. Somos novos para curtir a vida!
- Você faz o que da vida?
- Estudo, de vez em quando eu ajudo o meu tio na boate dele.
- Hum... Eu vou tomar banho, já volto.
Peguei minha toalha um pijama e fui para o banheiro.



~ Kile Pov's ~

 

Ela é uma pessoa muito legal, gosto do sorriso dela, da voz, ela me faz bem. Eu acho que por ela eu paro. Paro de me drogar, ela será uma ótima amiga para mim. Ela entrou no banheiro já faz um tempo, pouco tempo depois ela sai do banheiro assim:
 
- Mas já vai dormir?
- Não, você vai para a sua casa, vai colocar um pijama e vai voltar para cá. Pois eu vou fazer uma noite de filmes para nós dois.- na mesma hora eu concordei, fui para casa.


~ S/n Pov's~

A noite vai ser legal, escolhi bastante filmes, pedi comida e fiz doce. Minutos depois o Kile volta com a roupa parecida com a minha, só que a calça era azul quadriculada e a blusa branca.
Pegamos as comidas e deitamos no chão. Minutos depois a campainha toca.

- Deixa que eu atendo- disse ele já levantando.
- Tá.

Ele abriu a porta e eu vi o Harry.

- Sabia! Você sai da casa do Louis para vadiar com homens né sua piranha!
- Olha só como você fala comigo! E o que você está fazendo aqui?



===================================================================



Gente hoje temos???????? Isso mesmo o clipe de Midnight Memories

Nenhum comentário:

Postar um comentário