19/02/2014

You and me - 18









POV'S S/N ON

Cheguei na escola e a Aisha a Isah e a Mag vieram me abraçar .

Aisha : Garota o que foi aquilo ?
S/N : O quê?
Aisha: Aquela foto da Sophia
S/N : Ahh aquilo , muito doido né ?!
Isah : Vey você é ruim e demais bate aqui .

A Sophia por onde passava as pessoas sorriam e o Liam tentando amenizar e é claro que eu sorrir também .
Eu entrei na sala e o Niall o Zayn e o Harry me abraçaram fizeram a mesma coisa com a Aisha as aulas como sempre chatas , passando alguns minutos era a hora de comer até que enfim , falei igual uma gorda agora mas fazer o que eu amo comer .
A Aisha foi na frente pra encontrar as meninas e então quando eu estou passando pelo corredor sinto alguém me puxar parece que as pessoas amam fazer isso né .

Louis : Por que você fez aquilo com a Sophia .
S/N : Porque eu sim .
Louis : Você é tão infantil garota , até eu que não gosto da Sophia achei aquilo infantil .
S/N : Problema seu não tenho nada com isso .
Louis : Não S/N já vi pessoas idiotas mas você supera todos os outros , o Liam está chatiado .
S/N : Com o Liam eu me resolvo depois mas sinceramente você não tem nada com isso , você só veio falar comigo porque você me odeia e gosta de me provocar e eu me lembro que naquele dia que você me beijou eu pedir pra você manter distancia mas parece que está sendo dificil pra você .
Louis : Dificil ?? Ha ha ha que piada
S/N : Por favor me deixa em paz não encosta em mim nem pra falar um "oi" eu já estou cansada de você e olha que eu só estou aqui no colégio só tem uma semana .

Eu terminei de falar e sair estava cansada de suporta o Louis .
Fui até o refetório vi o Liam então eu chamei ele e ele veio até mim sorrindo e me abraçou falando

Liam : Oiiiiiii , nem falou comigo hoje
S/N : Você não está chatiado comigo não ?
Liam : Eu ?? Porque eu estaria ?
S/N : Por causa da Sophia
LIAM : Ah aquilo claro que não foi tão engraçado mas a Sophia faz drama com tudo e você não tem culpa dela ser desastrada .

Nós começamos a sorrir e voltamos para a mesa abraçados eu sentei e o Liam também .

Harry : S/N faz um favor pra mim ?
S/N : Depende
Harry : Manda a Isah aceitar
S/n : Aceitar o quê ?
Isah : Ah Harry eu já falei que vou pensar .
S/N : Ei peraí deixa de ser chata Isah e me explica isso direito
Isah : Depois eu te falo mas é que o Harry é muito impaciente.
S/N : Tabom .

O sino tocou e a Aisha e o Zayn não estava com a gente e nem voltaram para a sala . O próximo professor entrou .
Professor : Bom dia pessoal hoje eu quero que vocês façam um circulo , ou seja joga as cadeiras para o canto da parede .
Todos : Tá

Todo mundo começou a abrir a sala e quando terminamos ele disse :

Professor : Bem a atividade que eu vou fazer hoje com vocês é bem interessante como o meu primeiro dia de aula é hoje aqui nessa sala eu não conheço todos e nem sou bom de memória eu vou fazer isso , de um lado fica as meninas e do outro os meninos , depois eu quero que você coloque a venda nos seus olhos .
Agora eu quero que vocês meninas vão de encontro aos meninos e os toquem e através do toque vocês saberem quem eles sejam e gritar o nome deles .
Todo mundo começou a ir , eu toquei em alguém era homem eu começei a tocar o seu rosto e ele segurou minha mão , passando pela minha pulseira que eu sempre usava , nem eu nem ele sabia quem era . Até que ele fala

Ele : S/N ?

eu conheci pela voz

S/N : LOUIS ?! - falei alto
Professor : Muito bem S/N você é o Louis mesmo rapaz ?
Louis : Sou sim .
Professor : Conhece ele muito bem hein s/n .
S/n : Sério que você não fica longe de mim nem quando o professor passa uma atividade ?
Louis : Deixa de ser idiota eu também não estava enxergando e foi você que veio até mim !!
S/N : Se eu soubesse não tinha vindo .

A atividade acaba e o professor manda todos tirarem a venda . Eu tirei a minha e Louis a dele eu olhei feio pra ele e ele retribuiu o olhar .

S/N : Professor não era mais fácil você perguntar o nome de cada um ?!
Professor : Sim s/n mas as vezes precisamos nos distrair um pouco tipo eu pensei em fazer essa brincadeira .
S/N : Péssima ideia
Professor : Você não gostou ?
S/N : Não é sem graça !
Professor : Bem fiquei  sabendo que você sempre reclama de tudo mas que é muito inteligente - ele disse sorrindo .
A aula acbou e a Isah foi pra minha casa .

                                            POV'S S/N OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário