11/02/2014

Me and My friend- Cap 7



- Louis, eu vou descer e perguntar ao porteiro se viu o Kile sair!
- Vou com você!- nos levantamos do sofá e fomos até o porteiro.

Conversa vai e vem e eu perguntei pela milésima vez
- Jason, tem certeza que você não o viu? 
- Na última vez que vi, ele estava de pijama indo para a praça! Parecia atordoado- na mesma hora eu sai correndo para procura-lo, mal cheguei na praça e vi um corpo caído no chão cheio de sangue e percebi que era o Kile por causa do pijama.
- Kile! Acorda!- falava sacudindo ele- Louis chama a ambulância!
Pouco tempo depois a ambulância tinha chego. Se passou 4 horas e o Kile estava numa maca dormindo em um sono profundo.
- S/ap, eu tenho que ir! Está tarde! Qualquer coisa que precisar só me ligar que eu venho correndo!- disse o Louis passando a mão na minha cabeça
- Vai lá Boo!- me deu um beijo na testa e saiu.
Estiquei minha mão e coloquei por cima da mão do Kile
- Que besteira você fez em?- perguntei baixinho, sabendo que ele ainda estava dormindo
- A pior da minha vida!
- Kile?- na mesma hora eu levantei da cadeira e fui para o lado dele.- O que aconteceu?
- Eu te conto quanto eu tiver em casa! Não quero te contar aqui! Me leva para casa?
- Sim!
Um tempinho depois ele já estava de alta e o levei para a casa dele, o quarto é bem decorado!

- Tá, agora me conta!

~ Kile Pov's~

Eu não sabia como começar a falar, isso me envergonhava.

- souviciadoemdrogas- disse bem rápido
- Que?
- Isso mesmo!
- Não! Repete eu não entendi nada!
-souviciadoemdrogas
- Olha só eu não falo japonês!
- Eu sou viciado em drogas! Tá bom agora?- na mesma hora eu percebi que ela tinha ficado pálida- você está bem?
- É... é claro! Eu estou bem sim!- a cor dela já estava voltando
- Não sai da minha vida por isso! Por favor! Perdi vário amigos até meus pais. Fica do meu lado?
- Kile! Eu... eu não sei mesmo! Me perdoa, vou para casa! Depois te ligo- logo ela pegou sua bolsa e saiu da minha casa e eu comecei a chorar desesperadamente.


~ Louis Pov's~


- Alo?
- Louis?- logo reconheci a voz embargada da s/n
- O que foi?
- Posso ir para a sua casa?
- Claro pequena!
- Chego ai em 10 minutos!
 Desliguei meu celular e fui arrumar o meu quarto e coloquei uma surpresa para ela! Um tempinho depois o Harry entra nele.

- Quem está vindo?
- A S/ap! E se você arrumar estrese eu vou te matar! Ela não está bem!
- Tá bom!- virou as costas e saiu, logo depois eu ouço o barulho da campainha. Desci correndo colocando uma blusa e abro a porta


- Louis!- disse ela e eu percebi que estava chorando
- S/n! O que foi?
- O Kile, ele. É dependente químico de drogas e eu não sei o que fazer!
- Onde ele está?
- Na casa dele! Eu sai igual a uma louca de lá!
- Tá agora você pode me largar?- rimos
- Desculpa!
- Vamos subir pois eu tenho surpresas para você!- corremos para lá para cima- Feche os olhos!- abri a porta e ela abriu- Surpresa!
- Você vai me engordar!


- Ataquei o estoque do Niall!
- Nossa!
Passamos horas conversando e rindo e na maioria das vezes ela chorava. Eu não suporto esse garoto! Eu trouce a s/n para ficar comigo não pendurada nele.

- Louis?
- Oi!
- Está pensando em que?
- De como nós dois não ficamos juntos na maioria do tempo, você só fica com esse garoto! Não me liga como antes
- Está com ciúme?
- Sim... não... estou sim e muito!- na mesma hora a puxei e dei um beijo nela. Ela estava utando comigo, até eu segura-la pela cintura e aperta-la na cama, logo em seguida ela foi se acalmando e entrelaçando as pernas em minha cintura.- Eu sou louco por você!--disse, depois do beijo, mas não deu para falar muito pois ela tinha me puxado para mais um. Ficamos nessa por um bom tempo.
- S/n?
- Hum...
- Você pode ficar aqui hoje?
- Se você quiser eu fico!- a abracei e beijei a testa dela- Me empresta uma roupa? Quero tomar banho!
- Abre a porta do armário e escolhe uma roupa para você vestir!- ela pegou uma blusa e foi para o banheiro. Mas... só uma blusa?? Um tempinho depois ela aparece com o cabelo preso em um coque e vestindo só a blusa
- Vai dormir sem nada por baixo?
- Para seu bobo, to de calcinha. Sempre tenho uma extra na bolsa
- Atá! Boa noite princesa! Te amo!
- Boa noite Boo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário