31/01/2014

Imagine: Feliz Aniversárioooo!!!!!



É hoje é o meu aniversário, ninguém me deu feliz aniversário, muito menos a minha namorada, s/n. Hoje cedo ela virou para mim e disse:

- Harry, hoje eu não terei tempo com você, então não me ligue pois eu vou estar na casa da minha amiga fazendo um trabalho da faculdade. Me dá um beijo!- dei um beijo nela e perguntei.
- Mais nada?
- Nadinha!- e saiu

Com os meninos foi a mesma coisa.

- Hey, Harry! Vou sair te vejo mais tarde. Feliz aniversário!- disse o Liam, pelo menos ele né?!
- Obrigada!
- Tchau Harry!- disse os outros meninos e saíram pela porta.

Bom meu dia vai se resumir em, comida, filme e cama!


~ S/N Pov's~

- Não, gente coloca mais para a direita! isso- É, eu estou em um pub fechado só para a festa surpresa dele.
- Galera são 8 horas da noite o Harry deve estar entrando em pani.- disse o Zayn, e ele tinha razão. Corri para casa, coloquei um short e uma blusa  e  fui para a casa do Harry procura-lo.
Abri a porta e na mesma hora ele olhou para mim

- Onde você estava?- perguntou levantando
-  Na casa da minha amiga, horas.
- É, horas, as horas que você passou lá foram longas.
- Tenha calma! Agora coloca uma roupa pois a Gemma me ligou pedindo para te levar em um lugar.
- Há, vou não. Eu quero ficar em casa, e passar uma noite bem gostosa com o meu amorzinho- quando ela tinha falado isso, me puxou para perto dele
- Não Harry, vamos e agora!- puxei ele e fomos para o carro, chegando lá, por perto estava tudo escuro.
- Tem certeza que ela está aqui?
- Tenho!- sai do carro, logo percebi que o Louis entrou no carro, escondido é claro! logo após que eu e o Harry saímos. Puxei ele por um corredor bem escuro
- Vamos sair daqui agora, eu estou ficando com medo!
- Gemma? Onde você está?
- Tô aqui, só não sei onde está o interruptor na luz, me ajuda a achar.- eu e o Harry fomos procurar e quem achou? Ele. Assim que ligou a luz todo mundo gritou.

FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY!!!!

Ele olhou para mim e me abraçou
- Obrigada!
- Feliz Aniversário! Te amo!

=============================================================

Hoje é aniversário de quem? Isso mesmo! Do nosso Harry. HEEEEEEEE.

Fiz um gif, não sei se ficou bom mas....






Nenhum comentário:

Postar um comentário